fbpx

No programa completo de emagrecimento sustentável, saudável e único tem uma equipa de profissionais experiente, qualificada disponível para ajudar seus clientes a fazerem uma mudança de hábitos permanente.

Desta forma, permite que tenham consciência emocional para depois aprender a gerir as suas emoções e assim controlar seus comportamentos alimentares: compulsão, impulsos, desmotivação, procrastinação, ansiedade, depressão, bulimia, anorexia ou simplesmente criarem hábitos saudáveis e prazerosos.

Na Clínica Dra. Mariana Pereira temos um método de trabalho único, sabemos que todo o comportamento vem de um estado emocional. Assim o paciente aprende a alimentar-se de forma saudável pois o comportamento é o reflexo do estado emocional. Temos uma abordagem científica e inovadora no controle dos comportamentos assim como na gestão das emoções. O que lhe apetece comer agora?

Venha conhecer-se melhor e aprender a cuidar bem do seu corpo, o veículo desta viagem chamada vida J A nossa equipa é composta por um médico, um Hipnoterapeuta um nutricionista um psicólogo e um profissional da estética. O exercício físico está presente, assim como novos hábitos que ficam para a vida toda.

Este programa é personalizado com garantia de excelentes resultados.

7 meses; 18 de hipnose 3 de psicologia, 2 consultas de medicina, 10 de drenagem, oferta de nutrição e 3 sessões de hipnose como manutenção

Dinâmica terapêutica: Multidisciplinar, personalizada

Especialidades envolvidas: Hipnoterapia (27 sessões), Psicologia (3 sessões), Medicina Geral (2 consultas) com oferta da nutrição (7 sessões) + oferta de 3 sessões de hipnose (manutenção nos 3 meses seguintes)

Duração: 7 meses

Quais os fatores diferenciadores em relação a outros programas de tratamento:
Excelentes resultados, único, resultados desde o primeiro dia

O Método FatSlim

O Método FatSlin consiste em promover a síntese de colagénio à elastina, por meio do aquecimento das camadas mais profundas, à 60ºC, e, ao mesmo tempo, do resfriamento em nível de epiderme, à – 5ºC. O resultado final é redução da flacidez e lipólise de gordura.

Para realização do protocolo é utilizado o equipamento de Criofrequência, na área a ser tratada e a seguir manobras de massagem drenomodeladora específica, utilizando produtos cosméticos indicados para cada situação.

Quer fazer uma transformação pessoal? Conheça o nosso Retiro com Alma AQUI. Se quiser manifestar o seu interesse em frequentar o nosso retiro, envie-nos um email para info@dramarianapereira.com