fbpx

Blogue Saber Viver

Escolha a melhor terapia para si: Terapia Saber Viver

Fazer terapia é o melhor investimento que alguém pode fazer em si mesmo, resultando num processo verdadeiramente transformador e com impacto muito positivo na qualidade de vida e felicidade das pessoas. Contudo, tomar a decisão de entrar neste processo não é nada fácil, resultando em vários questionamentos e dúvidas de entre as quais: qual a melhor terapia para mim?  Na…

Quero Ler Mais

Como funciona a hipnose?

A hipnose é considerada um tipo de intervenção terapêutica com inúmeros benefícios no tratamento de várias condições mentais, emocionais e físicas, bem como na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Esta terapia é baseada num conjunto de técnicas que têm como objetivo ampliar a consciência do indivíduo através de uma concentração focada e relaxamento. Comunicação com a mente subconsciente…

Quero Ler Mais

Regras de higiene e segurança em tempos de pandemia

Os tempos que vivemos são desafiantes e a adaptação a esta nova realidade trouxe associada a necessidade de se adotar novas regras de higiene e segurança – COVID 19. Estamos em condições de assegurar mais consultas através de videoconferência. Contudo, nunca deixamos nem deixaremos para trás os pacientes que privilegiam as consultas presenciais. Nesse sentido, a Clínica Dra. Mariana Pereira…

Quero Ler Mais

A saúde mental em primeiro lugar

A pandemia está a ter graves consequências na saúde mental ao nível mundial. O isolamento social revelou-se uma ameaça à saúde mental, com efeitos colaterais imprevisíveis. Se sente sintomas como cansaço extremo, dores de cabeça frequentes, dores no corpo, transtornos do sono, autoestima em baixo, fraca ou nula vontade de se arranjar…, pode estar a necessitar de um acompanhamento psicológico!…

Quero Ler Mais

Quer emagrecer de forma sustentável e saudável?

No programa completo de emagrecimento sustentável, saudável e único tem uma equipa de profissionais experiente, qualificada disponível para ajudar seus clientes a fazerem uma mudança de hábitos permanente. Desta forma, permite que tenham consciência emocional para depois aprender a gerir as suas emoções e assim controlar seus comportamentos alimentares: compulsão, impulsos, desmotivação, procrastinação, ansiedade, depressão, bulimia, anorexia ou simplesmente criarem…

Quero Ler Mais